Geminiano: PM encontra pessoa desaparecida

Policiais Militares lotados no GPM de Geminiano – PI, conseguiram encontrar uma pessoa que se encontrava desaparecida. Trata-se da dona de casa Maria do Socorro de Sousa Costa, 60 anos, que estava desaparecida da cidade de Picos – PI desde da última segunda-feira (30).

Segundo Francisca Pedrina de Sousa Brito, irmã de Maria do Socorro, a mesma é natural da cidade de Paulistana e estava acompanhando a filha doente no Hospital Regional Justino Luz, de onde se ausentou e não retornou mais.

Francisca Pedrina que é a irmã de Maria do Socorro, informou que a mesma tinha saído do hospital e que a equipe de saúde que estava de plantão no dia do desaparecimento havia lhe informado que Maria do Socorro estava agitada e pediu para o vigia da unidade abrir o portão e saiu em seguida. Depois de então, ninguém mais a teria visto.

Maria do Socorro foi encontrada em um matagal no povoado Baixio da Cacimbinha, município de Geminiano – PI, totalmente desorientada e apresentava sintomas de desidratação.

Os policiais militares, providenciaram atendimento médico e em seguida entraram em contato com a família da mesma. Logo após a liberação do atendimento médico a família a levou para a sua cidade natal.