Geminiano: PM cumpre Mandado de Prisão

O Grupamento de Policiais Militares da cidade de Geminiano – PI, com o apoio da Força Tática de Picos e o Serviço de Inteligência, cumpriram um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí em desfavor do nacional: CLEITON AUGUSTO, alcunha: WOLVERINE, pela prática de crime de Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).

O acusado na companhia de mais dois comparsas, mataram o vigilante noturno: Lucas Lima Dias, crime ocorrido na madrugada do dia 18/02/2017, na cidade  de Aroazes – PI.

Wolverine é suspeito de ser chefe de uma quadrilha de assaltantes que praticam roubos em chácaras e a veículos (ônibus de passageiros). No momento da prisão, Wolverine encontrava-se escondido em uma residência em um assentamento, zona rural da cidade de Geminiano – PI.

Durante a prisão, foi apreendido ainda um 01 (um) revólver Cal. 38, Marca Taurus, nº 2297638 e 05 (cinco) cartuchos intactos do mesmo calibre. A referida arma foi é de propriedade da Empresa Norte Sul Serviços de Segurança Privada LTDA e foi roubada do vigilante que foi assassinado na cidade de Aroazes – PI. Foi apreendido ainda um veículo Modelo Astra, onde foi constatado que o mesmo veículo possui uma blindagem contra disparos de arma de fogo.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, onde foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.